quarta-feira, 15 de junho de 2011

Extraido do blog http://paulabelmino.blogspot.com/

Leitura que ensina, Dignifica, Fala de amor e de Deus






Quero apresentar a revista ANNA uma mídia impressa que fala sobre moda, beleza, relacionamento, saúde, filhos e também sobre fé, essa é a parte mais importante, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e agradando a Deus teremos uma vida melhor.Cheia de paz, alegria infinda, esperança e renovada nossas forças são a cada dia.
Ano passado tive o prazer de conhecer Joyce Gaspar a produtora e criadora da revista que sonhou e teve seu sonho realizado, pois Ele já havia nascido no coração de DEus, que sempre quer pra nós bons planos, milagres, sabedoria e conhecimento e é pai da verdade. Fomos ao stand da Expocristã e lá pudemos conferir o quanto à revista é o diferencial para uma leitura aprazível, que incentiva o ler para crescer, para fortalecer a fé, para construção do amor pelo próximo e principalmente voltado para fazer o bem.
Conheça um pouco mais do novo blog da Revista ANNA que pode ser assinada e trazer ao coração o alento, novidades, e incentivo á leitura significativa e prazerosa.
Revista ANNA nasceu no coração de Deus e através de Joyce chegou até nós mulheres, mães, esposas que podem mudar o mundo com oração, ação, educação, amor e fé.










*foto de mim, Alice e Joyce Gaspar criadora da revista ANNA feita na Expocristã, evento que reúne grandes nomes do povo evangélico, livrarias ,e ditoras congressitas , cantores e todo povo que crer em Deus e gosta de boa leitura.







visitem:
http://revistaanna.blogspot.com/






Um comentário:

  1. Foi um prazer todo meu divulgar a revista tão maravilhosa, bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir