quarta-feira, 29 de junho de 2011

DANNY PINK apresentadora da Rede Vida..será a proxima capa da Revista ANNA.

É isso ai meninas, a nossa próxima capa é nada mais do que a linda DANNY PINK  ela irá abrir seu coração e contar como começou sua carreira como apresentadora e falar também da sua vida pessoal, onde gosta de ir, comer, enfim, leia na próxima edição e veja também a produção fotográfica que preparamos para ela.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deus tem uma visão para você...vale a pena ler..


Um emprego versus uma visão

Gostaria de ilustrar a diferença entre simplesmente ter um emprego e ter um propósito claro e definido ao estudar a vida de Neemias. Neemias tinha um emprego como copeiro de Artaxerxes, rei da Pérsia (Neemias 1:11). Tudo indica que essa era uma posição importante que provavelmente incluía servir o vinho ao rei e seus convidados reais e provar o vinho do rei para certificar-se de que não estava envenenado. Neemias ocupava uma posição de confiança na corte do rei e era um conselheiro de grande influência e altamente respeitado pelo rei.Apesar da posição importante que Neemias ocupava, para ele era apenas um emprego porque sua mente estava ocupada com algo diferente. Neemias era descendente de um grande número de judeus que foi levado para o cativeiro pelos babilônios. Os babilônios foram subseqüentemente derrotados pelos persas; este é o motivo de Neemias estar servindo um rei persa.
Durante o tempo do cativeiro babilônico, a cidade de Jerusalém tinha passado por uma destruição terrível. No entanto, quando os babilônios foram derrotados 70 anos mais tarde, 50.000 judeus retornaram para a Judéia e reconstruíram o Templo. Então, um esforço em reconstruir os muros de Jerusalém foi frustrado pela oposição de povos vizinhos que haviam convencido o rei Artaxerxes a editar o decreto para embargar a obra. No primeiro capítulo do seu livro, Neemias cita que ouviu que “os muros de Jerusalém estão derribados, e as suas portas, queimadas” (v. 3). Alguns acreditam que esta destruição se refere à devastação original de Jerusalém, enquanto que outros acreditam que é uma referência a esta oposição específica para reconstrução do muro. (Veja Wyclitfe Bible Commentary, Charles F. Píeifíer e Everett F. Harrison, eds. (Chicago: Muedy Press, 1962), pp. 427, 435436.)
De qualquer modo, as notícias encheram Neemias de tristeza. Quando ele ouviu que os muros de Jerusalém estavam derribados e que tudo estava em grande miséria, ele disse: “assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus”. (Neemias 1:4.)

Seu verdadeiro trabalho é o que você nasceu para fazer

Gosto de pensar no emprego de Neemias como copeiro do rei, como sua ocupação preliminar, ou sua “pré-ocupação”, porque ele nasceu para cumprir um papel muito mais impor- ante. Seu verdadeiro trabalho é o que você nasceu para fazer. Seu emprego é o que você faz somente até que esteja pronto iara cumprir a sua visão. Deus havia colocado no coração de Neemias a visão da reconstrução dos muros: “Não declarei a ninguém [ainda] o que o meu Deus me pusera no coração para ‘u fazer em Jerusalém.” (Neemias 2:12.)

SUA VISÃO VAI INCOMODÁ-LO
ATÉ QUE COMECE A AGIR.

Lemos em Neemias 2:1: “No mês de nisã, no ano vigésimo do rei Artaxerxes, uma vez posto o vinho diante dele, eu o tomei para oferecer e lho dei; ora, eu nunca antes estivera triste diante dele.” A implicação aqui é que Neemias estava indo bem no seu emprego até que ouviu a respeito dos muros. Então veio a ele a idéia de reconstruí-los. Ele se apresentou a Deus e orou a respeito da situação, e Deus lhe disse para voltar a Jerusalém e reconstruir os muros. Esta foi uma visão constrangedora na vida de Neemias. Seu desejo de cumprir o trabalho da sua vida então começou a interferir no seu emprego. Ele era empregado do rei, mas seu anelo em reconstruir os muros começou a pesar e ele tornou-se depressivo, O rei disse a Neemias: “Por que está triste o teu rosto, se não estás doente? Tem de ser tristeza do coração.” (v. 2.)
Quando Deus dá a você uma visão e a confirma, nada pode detê-la. Se Ele lhe falar para construir, começar, investir, criar ou fabricar algo, então isso vai lhe incomodar bem lá no fundo; você fica depressivo até cumprir a visão. Essa é uma depressão “santificada”, do tipo que diz: “Não estarei satisfeito até que complete a minha visão.”
Seu verdadeiro trabalho — que é seu propósito — está deixando-o desconfortável para ficar no seu emprego atual? Esta era a situação de Neemias. Ele estava continuamente perturbado até que foi capaz de agir de acordo com a sua visão. As pessoas que sabem o que foram chamadas a fazer, parecem estar possuídas pela sua visão. Em certo sentido elas estão. Elas estão possuídas pelas coisas que Deus deu para elas cumprirem. Neemias viu os muros reedificados pelos olhos da mente antes mesmo de começar a trabalhar neles, e essa visão produziu paixão.

O que você quer?

Quando o rei viu a tristeza de Neemias, ele lhe fez uma das perguntas mais significativas que podem ser feitas: “Que me pedes agora?” (Neemias 2:4; “O que você quer?”, KJV.) O que é igualmente significativo é que Neemias foi capaz de responde-la especificamente. Ele disse: “Peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique.” (v. 5.) Neemias conhecia sua visão direcional clara, e seu plano era tão específico que foi capaz de dar ao rei um tempo específico para completá-la. Você precisa seriamente se fazer esta pergunta: “O que eu quero?”
Você sabe o que realmente quer da vida? Algumas pessoas apenas querem desfrutá-la em atividades egoístas. Outros acham que a vida começa na aposentadoria. Estas pessoas acabam perdendo quase toda a vida. Algumas pessoas apenas querem ter a casa própria. No entanto, quando conseguem a casa, o que fazer então? Elas querem comprar um carro melhor? Ótimo. E depois? Elas querem ter filhos. Contudo, quando têm filhos, o que fazer então? Precisa haver algo maior para a vida do que as coisas que acumulamos. Em Lucas 12:15 Jesus disse: “a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens.” Sua verdadeira visão não é uma casa ou um caro ou mesmo filhos, visto que às vezes tratamos nossos filhos como posses. Existe algo mais impor- [ante para a vida do que “troféus” que gostamos de juntar. Para que possa achar sua visão, você precisa estar em contato com os valores e prioridades do Reino de Deus. Sua visão deve ser algo que continue vivo mesmo depois que você se for, algo que tenha um poder durador maior do que posses. A vida das pessoas deveria ser transformada pela sua visão. O que você quer? O Rei dos reis está lhe fazendo esta pergunta hoje e você precisa ser capaz de responder-lhe.

VISÃO É UM CONCEITO CLARO DE ALGO QUE AINDA NÃO É REALIDADE, MAS QUE PODE EXISTIR.

De que maneira você responde à pergunta dele? Em primeiro lugar, você pede para que Ele confirme o que colocou em seu coração. A primeira resposta de Neemias para o problema em Jerusalém foi: “Preciso me dirigir a Deus em oração.” Ele tinha uma paixão por Deus e seus caminhos, e tinha clamado a Deus para dar-lhe direção clara acerca do que deveria fazer. Ele tinha uma paixão ardente dentro dele para tratar dos problemas do seu povo. Talvez você conheça esse tipo de ardor. Você se sente frustrado em relação a certas coisas que vê na sua vizinhança e seu país. Você tem um forte desejo de ver mudança, e tem orado: “Deus, algo está errado com nosso país, algo está errado na nossa vizinhança. Algo está errado com o nosso casamento.” Neemias foi a Deus e Deus ouviu sua oração e respondeu-a ao confirmar o que deveria fazer. Sua visão pertence unicamente a você como pessoa chamada por Deus. Enquanto ora, ela se tornará clara para você.
Livro - Myles Monroe - os principios e o poder da visão.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sean Kingston: Primeiro Tweet em Recuperação: ‘Deus é Grande’


O tweet e a alegre notícia para seus fãs e é um sinal claro de que o cantor está bem no caminho para a recuperação após o grande choque.
Kingston tuitou aos seus seguidores: “Sentindo bem melhor! DEUS é GRANDE! Obrigada pelas orações e apoio! Amo todos vocês!”
Ele rapidamente recebeu respostas de seus fãs, com um dizendo, “você é incrível sean. estou feliz, agradeço a Deus :-) fique bem eu te amo
Kingston foi inicialmente internado no hospital em estado crítico após o acidente no mês passado em que ele e sua passageira Cassandra Sanchez, ficaram feridos quando o seu jet ski atingiu a Palm Island Bridge.
Depois do acidente, uma série de celebridades simpatizantes tuitaram oferecendo orações e apoio a Kingston.
Justin Bieber, 17, disse em sua página no Twitter: “Tenho meu amigo @seankingston em minhas orações esta noite. Um verdadeiro amigo e grande irmão. Por favor mantenha-o em suas orações esta noite também”.
Outros amigos famosos para dar a Kingston seus melhores desejos foram Rihanna, que tuitou: “Sean nós estamos orando por você baby”.
Nicki Minaj disse no Twitter: “O meu amor & orações estão com Sean Kingston e sua família”.
LL Cool também tuitou: “eu espero e oro para que Sean se recupere rapidamente...#staystrong”.
Kingston, mais famoso por sua canção “Beautiful Girls”, está segundo relatos da mídia, agora, andando, respirando por conta própria, e espera-se que ele tenha uma recuperação completa.
Via ChristianPost.com

Moda: 1 blazer / 3 looks diferentes


Por: Priscilla Kelly
Encontrei essas fotos no site da revista People. São 3 looks bem diferentes, porém com o mesmo blazer.Dá pra acreditar? Na primeira produção podemos ver o blazer acompanhado da legging e botas, no segundo com jeans e sandália e no terceiro com vestido e sapato. O blazer preto continua sendo peça curinga emE ts armários. *-*
DICA do Diário de Moda: o blazer preto deixa qualquer produção mais elegante! Por isso pode usar com blusa de malha podrinha (aquela bem fininha ou com devorê) e o look vai ficar super bonito!

Aprenda a fazer trança Espinha de peixe..


Por: Priscilla Kelly - blog diario de moda
A trança é o penteado de cabelo mais procurado e que nunca saí de moda, sempre encontramos alguma mulher com uma bela trança. Muitas vezes uma amiga ajuda a outra fazer, mas também a aquelas que recorrem aos atributos de um profissional quando tem algum evento especial para noite.

Aprenda a trança espinha-de-peixe:
Não aplique produto, para deixar os fios com aspecto natural.
Divida o cabelo com os dedos, de orelha a orelha.
Separe essa mecha em duas e posicione seus dedos de modo que os polegares fiquem sempre em cima.
Com o dedo indicador (que estão apontados para as laterais), vá separando pequenas mechas, sempre do mesmo tamanho, e siga passando-as alternadamente de um lado para o outro. Com o dedo médio você segura a estrutura da trança.
Quando tiver dois centímetros de trança nessa primeira etapa, pegue duas novas mechas do cabelo solto e repita o procedimento, sempre pegando mais mechas do cabelo solto à medida que a trança vai se formando.
Repita o procedimento até pegar todo o cabelo. Quando isso acontecer, termine a estrutura da trança e prenda-a com um elástico, deixando a ponta do cabelo livre

segunda-feira, 20 de junho de 2011

10 dicas para fazer uma mulher feliz



1. Surpresa, a mulher adora ser surpreendida.

2.
Carinho, para a mulher carinho é mais importante que orgasmo.

3.
Atenção, gastar tempo com ela fazer-lhe pequenos favores, tem mulher que precisa contratar um marido de aluguel.

4.
Emoção, fazer alguma coisa que deixe ela sem fôlego, café na cama, uma declaração de amor autentica.

5. Romance, nem sempre sexo é romance, arrotar e soltar pum não tem nada de romântico.

6.
Ela quer ser desejada. Descobrir que, mesmo depois de muitos anos, ele continua atraído por ela.

7. Diálogo, de que adianta um jantar em um restaurante chique se ele come sem parar e só responde por monossílabos.

8. Gentilezas, como abrir a porta do carro, oferecer uma rosa, puxar a cadeira, as outras mulheres ficarão com inveja dela.

9.
Mais do que fazer, falar, a porta do coração de uma mulher é o ouvido. Uma mulher nunca cansa de ouvir “eu te amo”.

10.
Não se esqueça do presente.

Silmar Coelho

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Truques para disfarçar as olheiras..


Quem nunca acordou se sentindo um urso panda, com pálpebras inchadas e manchas escuras ao redor dos olhos, após uma noite de sono ruim? Pois as indesejáveis olheiras, que deixam a aparência pesada e com aspecto de cansaço, acometem a todas as pessoas indiscriminadamente, e não pouparam nem a princesa Kate Middleton, no dia do seu badalado casamento real com o príncipe William.
As olheiras se caracterizam pela dilatação dos vasos sanguíneos embaixo dos olhos e pelo acúmulo de melanina na região, deixando a pele com o tom arroxeado. Porém, as noites mal dormidas não são as únicas responsáveis pelo aparecimento das olheiras. Segundo a dermatologista Monika Brandão, elas também podem ser causada por alergias e ter origem hereditária:
- Se os pais possuem olheiras, a tendência é que os filhos herdem essa característica. Pessoas que sofrem de alergias, como rinite, por exemplo, também costumam ter olheiras devido a irritação que acontece na região dos olhos - afirma a especialista.
Mas é possível diminuir o inchaço dos olhos e atenuar o aspecto de fadiga provocado pelo estresse e pela má qualidade do sono com medidas caseiras bem simples. A tradicional receitinha de fazer compressas com chá de camomila gelado é muito eficiente neste caso, porque além da erva ter efeitos calmantes, o líquido gelado ajuda a contrair os vasos.
Para quem possui olheiras mais pronunciadas, de origem alérgica ou hereditária, o jeito é consultar um dermatologista e apelar para tratamentos mais sofisticados e complexos à base de despigmentadores e clareadores, produtos com vitamina K - que por diminuir a dilatação dos vasos, ajuda a clarear as manchas - laser, luz intensa pulsada - que tem efeito despigmentador - preenchimento com ácido hialurônico e até mesmo drenagem linfática, cuja massagem ao redor dos olhos ajudar a contrair os vasos.
Mas a dermatologista dá algumas dicas práticas que auxiliam no combate às detestadas manchas escuras em torno dos olhos:
- Dormir bem, hidratar a região com produtos específicos indicados pelo dermatologista e usar filtro solar são as melhores formas de evitar as olheiras. A exposição ao sol estimula o processo de pigmentação e agrava o problema - conclui Monika Brandão.

Truques para esconder as olheiras

A maquiadora Valeria Campanharo ensina que o segredo para esconder as olheiras é aplicar um corretivo com a mesma tonalidade da pele:
- É importante que a tonalidade do corretivo seja a mais próxima possível da pele, porque se o tom for mais claro, em vez de de camuflar, as olheiras ficam ainda mais acentuadas.
Para camuflar as olheiras provocadas por cansaço, um corretivo líquido aplicado com um pincel, é suficiente para dar conta do recado. Porém, em casos de olheiras mais profundas e com bolsas, é melhor escolher um produto mais denso, podendo ser sólido ou em forma de mousse. O pó compacto também é um forte aliado na hora de esconder as manchas escuras, mas deve ser usado com parcimônia em peles maduras, pois seu excesso pode marcar a pele.
- Os pós compactos são ótimos para esconder as manchas. Mas as mulheres de pele madura devem escolher pós ultrafinos, que não deixam rastro na pele.
Na guerra contra os olheiras, a recomendação da maquiadora é evitar o uso de lápis ou delineadores na parte inferior dos olhos, pois isso ressalta ainda mais o problema:
- Tudo que é passado na pálpebra inferior chama mais a atenção para as olheiras. O ideal é sempre destacar a parte superior dos olhos, então as mulheres podem caprichar no uso de sombras e nos iluminadores.

extraido http://www.extra.globo.com/...

Lindoo!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sinta-se bem neste verão...


Uma coisa é fato, nós mulheres deixamos tudo sempre para a ultima hora não é? Então porque não aproveitar esse tempinho frio para começar a cuidar do corpo, assim quando chegar o verão você vai se sentir outra mulher. Agora é hora de malhar, bora para a academia, por isso, nós da Revista ANNA convidamos uma das melhores personal trainer de São Paulo, Sara Moyses, formada em educação Física que atualmente atende seus clientes dentro de uma das maiores academias de São Paulo Reebok Sport Club para nos dar dicas de como alcançar um belo corpo.
Sara já foi personal de vários famosos, como cantores, jogadores de futebol e também de Rafaella, esposa de Felipe Massa, por isso nada melhor do que uma expert na área para nos dar dicas de saúde. Envie suas perguntas para contato@revistaanna.com, e colocaremos com respostas na próxima edição.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Extraido do blog http://paulabelmino.blogspot.com/

Leitura que ensina, Dignifica, Fala de amor e de Deus






Quero apresentar a revista ANNA uma mídia impressa que fala sobre moda, beleza, relacionamento, saúde, filhos e também sobre fé, essa é a parte mais importante, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e agradando a Deus teremos uma vida melhor.Cheia de paz, alegria infinda, esperança e renovada nossas forças são a cada dia.
Ano passado tive o prazer de conhecer Joyce Gaspar a produtora e criadora da revista que sonhou e teve seu sonho realizado, pois Ele já havia nascido no coração de DEus, que sempre quer pra nós bons planos, milagres, sabedoria e conhecimento e é pai da verdade. Fomos ao stand da Expocristã e lá pudemos conferir o quanto à revista é o diferencial para uma leitura aprazível, que incentiva o ler para crescer, para fortalecer a fé, para construção do amor pelo próximo e principalmente voltado para fazer o bem.
Conheça um pouco mais do novo blog da Revista ANNA que pode ser assinada e trazer ao coração o alento, novidades, e incentivo á leitura significativa e prazerosa.
Revista ANNA nasceu no coração de Deus e através de Joyce chegou até nós mulheres, mães, esposas que podem mudar o mundo com oração, ação, educação, amor e fé.










*foto de mim, Alice e Joyce Gaspar criadora da revista ANNA feita na Expocristã, evento que reúne grandes nomes do povo evangélico, livrarias ,e ditoras congressitas , cantores e todo povo que crer em Deus e gosta de boa leitura.







visitem:
http://revistaanna.blogspot.com/






Feito a imagem de Deus!!

Imagine a criatividade de Deus. De tudo o que não sabemos acerca da criação, há uma coisa que sabemos - Deus criou todas as coisas com um sorriso, deve ter sido o maximo para Ele. Pintando as listras na zebra, pendurando as estrelas no céu, colocando o dourado no pôr-do -sol. Que criatividade! Esticando o pescoço da girafa, dando movimento rápido as asas do sabiá colocando risadinhas na hiena.
Que momentos incríveis Ele teve. Como um carpinteiro assobiando em sua oficina, Ele amou cada pedacinho do que fez.Lançou-se no trabalho.Tão intensa foi sua criatividade que Ele tirou um dia no final de semana só para descansar. E então, como um finale para uma brilhante interpretação, Ele criou o homem. Com seu típico talento criativo, Ele começou com um monte de barro sem valor e terminou com uma espécie inestimável chamada ser humano. Um ser humano que teve honra singular de levar o selo com as seguintes palavras: 'A IMAGEM DE DEUS'"
Max Lucado - livro - Você!! a idéia mais fantástica de Deus

Uma história sobre FAMÍLIA. (Vale a pena ler)



Existem pequenas historias que nos ensinam grandes, hoje eu recebi um e-mail com essa linda história, leia até o fim e veja como precisamos aprender muito sobre relacionamento familiar.

Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu:
“desculpe-me, por favor, também não a vi.” Fomos muito educados, seguimos nosso caminhos e nos despedimos.
Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão dura que lhe falei. Ao me deitar Deus me disse suavemente: “Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama... Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta. São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul... Estava calado para te entregar a surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos…”
Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse:
“Acorde querido! Acorde!
Estas são as flores que você cortou para mim?”
Ele sorriu e disse:
“Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você,
em especial a azul.”
Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.
Ele respondeu:
“está bem mamãe, te amo de todas as formas.”
Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul….

"Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida."
Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família.
Será que não é uma inversão pouco inteligente?
Então, que há detrás desta história?
Você sabe o que significa de
Família em inglês?

F A M I L Y:
“Father And Mother I Love You”
(Papai e Mamãe, eu os amo)

Extraido do blog  amofamilia.com.br Josué Gonçalves

Aprenda a passar delineador.

Por: Priscilla Kelly
Delineador é lindo e nunca sai de moda. Mas é difícil de acertar o traço, né? Aqui, as dicas e os produtos certos para não errar a mão e obter os mais diferentes efeitos.
COMO PASSAR
1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3. Junte os pontinhos até formar um traço único.
DICAS DE PRODUTOS
* Líquido
O delineador líquido é o de resultado mais bonito: o traço fica bem intenso. O preto é clássico; as cores criam efeitos divertidos.
1. Bourjois Paris Liner Clubbing (Violet Laser)
2 . M.A.C Liquidlast Liner (Molten Sol)
3. Clinique Eye Defining Liquid Liner
*Lápis
O delineador em lápis é mais fácil de usar e ainda permite dar uma esfumadinha no traço. Só não dá para fazer linhas superfinas.
• Faces_Natura Lápis Retrátil para Olhos
*Caneta
O delineador em caneta oferece mais firmeza na hora de fazer o traço. Mas a cobertura não é tão intensa quanto a do líquido.
• Tracta Caneta Delineadora Longa Duração
*Aquarela
Com pincel e sombra em pó ou delineador em creme você cria os mais diferentes efeitos. Molhe o pincel em água e teste a intensidade da cor no dorso da mão.
• Kryolan Cake Eye Liner, R$ 65, e Avon Pincel Delineador de Olhos
Meninas qual tipo de delineador vocês preferem? *-*

terça-feira, 14 de junho de 2011


Lenço ou echarpe? Xale ou cachecol?
Seja lá, lenços, echarpes, xales ou cachecol, todos são peças versáteis para as mulheres. Além de protegerem o pescoço do frio, são peças sofisticadas e ao mesmo tempo modernas. São versáteis e combinam com todas as peças de roupas, basta saber combinar e criar!
 
Vamos as definições:
Lenço: Genericamente, costuma-se chamar "lenço" a qualquer pedaço de tecido sem formato definido que serve para ser enrolado ao corpo. Mais precisamente, um lenço é um quadrado de tecido grande, médio ou pequeno, que pode ser de diversos materiais, como algodão, cetim ou seda.
Echarpe: Pedaço de tecido retangular e comprido, normalmente leve, feito de seda ou cetim.
Cachecol: Acessório na forma da echarpe, retangular e comprido, feito de lã, para aquecer. Pode ser de tecido plano ou feito de tricô ou crochê.
Xale: Usado sobre os ombros, é normalmente quadrado (dobrado ao meio, na diagonal), mas também pode ser retangular. Usado para aquecer, deve ser de tecido quente, mas há também xales mais leves, de tecido fino, bordados ou com aplicações. 
 
Todos esses acessórios funcionam melhor para ocasiões informais, para serem usados com roupas casuais. Mas existem exceções, como é o caso de alguns xales finos que são usados sobre roupas de festa.
Espero que tenham gostado! Apostem nesses acessorios, pois é tendência.
Extraído o do blog diário de moda da nossa Colunista Priscilla Kelly.

DEZ MANEIRAS DE DESTRUIR UM CASAMENTO

Como um casal através do abuso do poder pode destruir o casamento.
Pr. Josué Gonçalves
Solicitar e exigir o centro das atenções.
Um cônjuge pode tender a monopolizar a relação, pedir atenção, exibir suas realizações e deixar os outros esperando a fim de manter um senso de controle. A pessoa que busca o controle irá exigir constantemente aprovação. Para isso, o ponto central da discussão deve ser sempre ela.
Manipular, mandar e castigar.
A manipulação através da repreensão, desprezo, críticas, acusações e regularizações que destrói o vínculo conjugal. A vantagem é do atacante, e eles logo aprendem que é importante atacar primeiro. Como resultado, o que toma a iniciativa acusa o outro de ser o responsável pelo que considera um erro. Este tipo de poder conjugal coloca o parceiro numa posição defensiva e o torna vulnerável à manipulação do atacante.
Negar intimidade.
O cônjuge que deseja o poder muitas vezes irá criar e manter a distância do parceiro. O medo de perder o “controle” não permite intimidade. Esse tipo de abuso pode levar o parceiro ignorado a procurar calor, aceitação e amizade em outros lugares.
Apenas receber
“O que eu ganho com isso?”, é a pergunta na mente desse cônjuge. Algumas vezes o “recebedor” fará uso do charme, inteligência persuasão, desaprovação ou desprazer para conseguir o que quer dos outros. A tendência de usar o cônjuge com fins egoístas, não colaborando e tentando manipulá-lo, pode destruir a auto-estima da pessoa que está sendo vítima deste abuso.
Se um cônjuge precisa sempre receber, o outro tem de se mostrar sempre liberal.
Buscando o controle – o(a) controlador(a).
Os que temem que a vida possa controlá-los, no geral viram a mesa a fim de certificar-se de que controlam os outros. O “controlador” se torna mestre em ocultar do cônjuge os seus sentimentos, intelectualizando as situações, a fim de evitar mostrar emoção. Este cônjuge priva o relacionamento da espontaneidade, no esforço de manter sua imagem de parceiro que mantém o controle.
Apresentando uma imagem de retidão – o cônjuge fariseu.
Infelizmente, muitos cônjuges pensam que sua bondade lhes trará realização, alegria, paz e felicidade na relação conjugal. Esta é a razão de se sentirem compelidos a apontar as fraquezas de outros. A briga neste tipo de relacionamento é caracterizada por um egoísmo que considera apenas os seus sentimentos e opiniões pessoais. O parceiro então desanima. Em razão de nunca ser suficientemente bom, o cônjuge abusado começa a assumir o papel de “mau” no relacionamento.
Mostrar-se superior.
A prioridade aqui é ser melhor que os outros. Esta atitude, lamentavelmente, se reflete com mais freqüência nos cristãos. Na realidade, o cônjuge “superior” muitas vezes se sente inadequado ou não se acha a altura do parceiro. O abusador, então, compensa o seu sentimento esforçando-se para ser mais competente, eficiente, reconhecido e útil ao outro.
O parceiro oprimido, em conseqüência, se fecha no que diz respeito a correr riscos e compartilhar no casamento, temendo que suas palavras sejam interpretadas de maneira diferente da pretendida. Torna-se submisso, controlado, manipulado e cauteloso, procurando a todo custo evitar ferir a sensibilidade do cônjuge “superior”.
Buscando vingança.
Quando o cônjuge se sente desarmado e traído, sem esperança de vir a ser aceito, quase sempre busca vingar-se. O parceiro desanimado pode começar a ferir seu cônjuge verbalmente ou fisicamente, a fim de ficar quites.
Acredite, algumas pessoas mantém registros em sua mente sobre relacionamento conjugal. A vingança se torna, portanto, uma obsessão, deixando o outro cônjuge numa posição decididamente desvantajosa.
Esperando demais.
Quando as coisas não vão bem no casamento, a ameaça de rejeição pode provocar desânimo no cônjuge vitimado. Esta tática de poder, espera continuamente que o parceiro seja “mais e mais” e faça “mais e mais” para manter feliz o dominador. O parceiro mais fraco começa a compreender que, por mais que se esforce, jamais alcançará os padrões estabelecidos pelo “mais forte”. Expectativas irreais pode intimidá-lo a ponto de fazê-los sentir incapaz de vir a ser aceito um dia.
Reter afirmação e conhecimento.
Quando deixamos de reconhecer o progresso e de apoiar a quem mais amamos, privamos o nosso parceiro da motivação que necessita para manter-se no caminho da excelência. Pegar na mão do cônjuge ou dar-lhe um abraço amável e amoroso irá operar maravilhas e ajudá-lo a melhorar cada vez mais. A espontaneidade de um beijo no rosto ou de um abraço apaixonado pode produzir o melhor dos efeitos e afirmar mais do que podemos imaginar em nosso casamento.
1 Bibliografia: Richard W. Dortck - Orgulho fatal – Editora CPAD.

Making-off Edição 06 com Jaqueline Petkovic e Editorial de Moda.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Revista ANNA o presente Deus..

Boa noite, vou estreia este blog contando a historia da Revista ANNA, o presente de Deus, eu me lembro que em uma noite tive uma pequena discussão com meu esposo, coisa boba, fiquei no meu quarto pensando por um bom tempo, só que na hora da raiva passa tudo na cabeça, tipo coisas assim, porque ficar casada? Será que encontro alguém melhor? Como seria se eu não estivesse casada? acho que muita gente já pensou assim, bom, ainda bem que pensamento passa rápido pois não me imagino sem meu esposo, o amor da minha vida.Naquela noite sobre minha cama tinha uma revista famosa e vi que lá estava escrito assim; "Como ser feliz depois de uma separação" ai eu pense, nossa que radical, porque não tem matérias que incentivam esposas a lutar pelo seu casamento? Algo para ler que fale sobre coisas boas e não para te deixar mais para baixo, então comecei a perceber que não tinha nenhuma revista neste setor, algo que trouxesse vida e boas matérias, foi neste momento que comecei a planejar a revista ANNA uma midia impressa que falasse sobre moda, beleza, relacionamento, saúde, filhos e também sobre fé, essa era a parte mais importante, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e agradando a Deus teremos uma vida melhor, no casamento, no trabalho, para os filhos e muitas outras coisas, e ai depois de planejar e agir veio o lançamento da Revista ANNA, nos esforçamos muito, trabalhamos muito, era de dia e de madrugada, mas valeu a cada segundo pois eu vejo a recompensa quando leitores elogiam a revista, ai que felicidade, imagina começar uma revista só com um sonho e sem dinheiro, você acha difícil? pois é eu também não sei até hoje como fui fazer essa loucura gostosa, mas conseguimos, não é nada fácil, você encontra muitas barreiras, tem hora que parece que tudo vai desmoronar, mas ai eu penso; se conseguimos vender anuncio sem ter saído a primeira edição, conseguimos tudo.rsrs...Enfim ainda estamos aqui, lutando para que a Revista ANNA seja conhecida por milhares de leitores e que pessoas sejam tocadas através das palavras bonitas que nos motivam a viver uma vida melhor, eu dou graças a Deus por ter colocado pessoas que fizeram este sonho acontecer, ao Jefferson que acreditou neste sonho..eu sou sonhadora. e acredito neste projeto, pois qual é a mãe que não acredita no próprio filho? Obrigado a todos os leitores e ao meu irmão e sócio JUNIOR.